Postado em 20 de Abril às 17h58

Ganhe dinheiro com a comida mais pedida na américa latina

Lucratividade (5)
  • Blog Raffinato -

Uma pesquisa realizada pela plataforma PedidosJá revelou que o alimento mais consumido pelos usuários de delivery na América Latina é a pizza. Isso mesmo, ela é a campeã em pedidos e supera o hambúrguer, o sushi e o cachorro-quente. O horário de maior consumo é à noite, entre às 20h e 21h30. Por isso, se você é proprietário de uma pizzaria e está insatisfeito com o movimento que sua empresa tem, pode começar a investir em um aplicativo personalizado de Delivery!

Muitas pessoas preferem pedir pizza e comer em casa do que ir até o restaurante. Sendo assim, contar com serviço delivery deixou de ser opcional e tornou-se obrigatório para quem quer ampliar sua cartela de clientes e a lucratividade.

Agora se você já possui delivery e mesmo assim não está contente com os resultados, você pode estar pecando na divulgação dos seus serviços e produtos, na qualidade dos alimentos ou no valor de entrega. Acerte esses três pontos e veja a mudança acontecer. Para fazer isso, converse com seu cliente, com seus funcionários e procure entender onde está o problema. Se seus clientes reclamam da qualidade da comida, fique de olho na cozinha e se precisar troque de chefe. Se o problema for a comunicação, busque apoio de uma empresa especializada em marketing de divulgação. Agora, se o problema for o custo do frete do delivery, que tal fazer promoções de frete grátis 2x por semana ou a cada Xnº de pedidos, enfim, estude uma forma que fique bom para você e para o seu cliente.

Além disso, contar com o apoio de um software de gestão é algo imprescindível para qualquer modelo de negócio, por isso conte com a Raffinato Softwares que acompanha as demandas do mercado, inclusive as necessidades da sua empresa na implementação de um Delivery!

Aproveite o ouro que você tem na mão e dobre os lucros, afinal, já está provado que a pizza é a comida mais amada da América Latina e do Brasil.

Fonte: Metropoles.Com

Veja também

Aplicativos de delivery white label: o que são e porque sua empresa deve ter um10/07 Antes mesmo de a pandemia da COVID-19 assolar a economia brasileira e mundial, já era comum no segmento gastronômico ouvirmos falar sobre o termo aplicativo de delivery white label. Com a pandemia reduzindo drasticamente o resultado da maior parte dos estabelecimentos gastronômicos, os empresários que não operavam com delivery nos seus estabelecimentos viram esta alternativa,......
Aumente os lucros mesmo na crise31/03 Aumentar os lucros. Essa é a frase mais falada em tempos de recessão econômica. Mas, de que forma agir para atingir melhores resultados? Racionalmente falando, aumentar o valor dos produtos e serviços resolveria o problema e as......
Como lucrar revendendo softwares no pós-pandemia03/08 Vivemos em um novo momento de adaptação e preparação para uma retomada no pós-pandemia, é natural do ser humano sentir medo em um momento atípico como este que estamos passando. Busque controlar o medo, pois em......

Voltar para Novidades

© 2020 Todos os direitos reservados