Postado em 03 de Agosto de 2020 às 11h51

Como lucrar revendendo softwares no pós-pandemia

Lucratividade (14)
  • Blog Raffinato -

Vivemos em um novo momento de adaptação e preparação para uma retomada no pós-pandemia, é natural do ser humano sentir medo em um momento atípico como este que estamos passando. Busque controlar o medo, pois em excesso ele pode paralisar sua capacidade de enxergar as oportunidades e, consequentemente, interferir na saúde de seus negócios; "Se você esperar pelas condições perfeitas, nunca vai fazer nada". 

Já parou para pensar quantos projetos e sonhos você adiou simplesmente por medo ou esperando o tempo perfeito? Esse é o momento de estar preparado, “afiar as facas” e iniciar um novo projeto para quando a pandemia passar você estará à frente do mercado.

Hoje notamos uma leve melhora nos indicadores de mercado, o aumento da taxa de emprego, do Índice de Atividade Econômica do Banco Central - que serve como base para medir crescimento do PIB – o qual registrou em maio a primeira alta desde o início da pandemia. Além disso, o governo americano tem previsão de lançar um pacote de medidas econômicas para estimular a economia mundial. Enquanto no Brasil, a reforma tributária tão esperada deve ser aprovada até agosto e o índice de confiança da indústria da FGV está próximo de bater a marca de confiança de antes da pandemia, com um acumulado histórico no último mês.

Visando as oportunidades do mercado o que se deve levar em consideração ao procurar um parceiro de negócio no ramo de software para gastronomia, um segmento atrativo mesmo com pandemia.
Escolher parceiros consolidados com produtos que fidelizam através de relacionamento com produtos estáveis, que tenham um bom nível de assistência, um back office comercial prestando assistência no fechamento de negócios e para o cliente consumidor final um suporte ágil e descomplicado são diferenciais fundamentais na hora da escolha do software para revender.

A Raffinato está aberta a novos projetos comerciais para desenvolver mercado e alavancar resultados com um modelo de revenda onde apoiamos nossas revendas.

Andreia Girardi
Gerente de Canais | Raffinato Softwares

Veja também

Empreender em 2021: possibilidades e vantagens de se vender um software para food service20/03 Empreender, em nossa visão, é projetar, iniciar, colocar a “mão na massa”, como diz a expressão popular. Buscar conhecimento, se arriscar e conquistar bons resultados. E a parte do dinheiro, de obter lucros? Quem já empreende nos dias atuais sabe que aquela visão de que abrir um negócio próprio vai dar muito dinheiro, logo, nem, sempre é bem......

Voltar para Novidades

© 2020 Todos os direitos reservados
src="https://www.facebook.com/tr?id=252775516294957&ev=PageView&noscript=1"
/>