Postado em 07 de Agosto às 18h49

Cardápio online: a inovação já é realidade

Gestão (3)Lucratividade (5)
  • Blog Raffinato -

O digital é realidade em todo o mundo e tem o poder de facilitar, aproximar e ampliar um infinito de possibilidades, beneficiando não apenas pessoas, mas empresas de todos os segmentos. A cada dia, milhares de empresas saem do off para o on, ganhando um universo de vantagens.

O setor da gastronomia e entretenimento, que movimenta bilhões por ano, também está inserido na tendência tecnológica e vem ampliando seu mercado com novas ações.

No momento, em pauta está a digitalização dos cardápios, já que ao estarem online facilitam e agilizam as escolhas dos consumidores. Muitos restaurantes abriram mão do cardápio em papel. O cliente chega e pode realizar o autoatendimento através do tablet, sem necessariamente ter que aguardar um garçom para fazer o pedido. A medida favorece não apenas o cliente, com a garantia de pedido correto e sem falhas, mas os próprios garçons que podem atender com mais qualidade cada mesa. O estabelecimento também sai ganhando, pois evita gastos com impressões e criação de arte, além de poder alterar as informações quando desejar, como modificação de pratos ou promoções diárias.

A flexibilidade é muito maior com o apoio de uma plataforma digital, inclusive para o Delivery da empresa. Através de aplicativos, o cliente pode acessar o cardápio e escolher os produtos de sua preferência de forma rápida e prática, sem sair de casa.

Mesmo com algumas pessoas ainda resistentes à tecnologia, essas mudanças estão se tornando cada dia mais comuns e devem ser padronizadas num futuro próximo.

Se o assunto despertou o seu interesse entre em contato com a Raffinato Softwares e conheça mais sobre as soluções exclusivas desenvolvidas para cada necessidade. Assine também a newsletter e fique por dentro de todas as novidades.

Veja também

Ganhe dinheiro com a comida mais pedida na américa latina20/04 Uma pesquisa realizada pela plataforma PedidosJá revelou que o alimento mais consumido pelos usuários de delivery na América Latina é a pizza. Isso mesmo, ela é a campeã em pedidos e supera o hambúrguer, o sushi e o cachorro-quente. O horário de maior consumo é à noite, entre às 20h e 21h30. Por isso, se você é......
Como lucrar revendendo softwares no pós-pandemia03/08 Vivemos em um novo momento de adaptação e preparação para uma retomada no pós-pandemia, é natural do ser humano sentir medo em um momento atípico como este que estamos passando. Busque controlar o medo, pois em......

Voltar para Novidades

© 2020 Todos os direitos reservados